Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Correria Pura...

Quase lá!


         Nossa esses últimos dias tem sido muito corrido, mas com essa correria toda está quase tudo pronto, quase todos os laudos garantidos, estou passando com uma psicologa muito legal, minha nutricionista é uma fofa também e os exames solicitados já foram todos feitos. Hoje foi a prova de função pulmonar e acho que me sai bem.
          cada semana que passa chego mais perto do meu sonho, acho que como o médico previa  tudo ficará pronto em menos de dois meses, só não farei no fim de maio para curtir o aniversário da minha princesa podendo pega-la no colo, afinal ela é não pequena e não tem a obrigação de entender tudo que está acontecendo.
          Bom estou muito feliz por tudo que está acontecendo e por estar cada vez mais perto do meu objetivo e realizar este sonho.
     
           Por hora é só, tentarei atualizar aqui com mais frequência, porque quanto mais tempo se passa mais detalhes a gente esquece não é mesmo?

Bjos.  
        

Um comentário:

  1. Vamos que vamos!rs. beijo!
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir