Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

A mãe mais ORGULHOSA do mundo...

          12/05 dia das mães e eu me sindo tão orgulhosa e feliz, pois tenho uma filha linda, super inteligente, com saúde e muito mais muito esperta.
           Agradeço a Deus por me dar a chance de ser mãe dela apesar de sempre ter dito que nunca teria um filho, papai do céu calou minha boca em ótimo estilo e sou grata por isso.

Rafaela Fernanda, hoje todos os meus motivos é você, minha alegria é você. É por você que eu ainda tenho força pra lutar por uma chance de uma vida melhor TE AMO FILHA, hoje e pra sempre MEU BEM MAIOR.


MINHA BONEQUINHA.






TE AMO FILHA.





Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu dia!
    Estou te acompanhando agora viu?
    Estou me preparando pra cirurgia e tb escrevo um blog.
    Beijo no coração!

    http://anafayerterra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir