Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Enfim a 1º consulta!

           Nossa não tem explicação a felicidade que carrego comigo... O Dr. Renato é bem objetivo, simpatico e me passou bastante segurança, já me passou o encaminhamento e os pedidos para os exames, exames esse que já estão todos marcados por sinal, também marquei o cardiologista. O Dr. disse que se eu agilizar os exames e obter os laudos em 2 meses estou operada, falou da importância das consultas com psicologo e fez bastante perguntas a meu respeito, e falou também sobre a palestra informativa com o próprio Dr. Garrido.
           Bom eu realmente estou feliz e com muita esperança na cirurgia e acima de tudo estou definitivamente disposta a mudar totalmente meus habitos depois da cirurgia. Com os exames marcados, cardio. também só me resta correr atras da outras especialidades exigidas e rezar muito pra que Deus me acompanhe em mais este caminho de minha vida...


Uhuuuuul Feliz demais da conta....

2 comentários:

  1. Estamos juntas nessa caminhada! Vamos que vamos!rs. Bejinhus meus...

    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é longa mais a recompensa supera as dificuldades. e você já passou por quais medicos? Já conseguiu algum laudo?

    bju...

    ResponderExcluir