Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

         Pois é minha primeira consulta com o gastro é a amanhã e estou super ansiora, o tempo passou voando outro dia mesmo estava eu procurando um cirurgião confiavel, que bom que chegou rapido.
         A noite também passou voando, foi aniversario da minha princesinha Julia minha sobrinha linda que não vai muito com a minha cara. kkkk... Nada muito diferente como sempre pizza e teve um bolinho que a amiga da minha irmã carinhosamente trouxe de surpresa. ( muito agradavel a noite).
         Agora como sempre vou fazer as minhas coisas tomar um banho e dormir pra chegar logo a manhã.
Que Deus ilumine minha primeira consulta e minha caminhada para minha metamorfose...
Amanhã volto para contar como foi oque eu achei e tudo mais, sem contar que eu e minha mãe pretendemos ir a 25 de março, bater um pouco de perna faz bem as vezes não é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário