Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Uhuuuuulll 1º laudo!

Uhuuuuulll

         Dia 26 consulta com a endócrino, confesso que não foi a melhor consulta do mundo, ela foi super profissional fez algumas perguntas me pesou, mediu e mediu a pressão também.
          Explicou um pouco sobre como vai ser depois e como ela viu que eu já sabia um pouco de tudo ela acabou por vencida e me deu o LAUDO dizendo que o melhor que ela faria por mim era liberando o que dependia dela. ;) 

Muito Felizzzz.

4 comentários:

  1. Olá Mayra, que bom a medica te liberou rapidinho heim... Que sorte!!!
    Tbem estou no pré cirurgico mas o meu é tão demoradinho, são tantas fases pra passar... mas paciencia né, chegamos lá.
    procurei pra te seguir mas não consegui encontrar onde... mas vou dar outra olhadinha. bjuss e sucesso nesta fase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis, pois é menina você viu pelo que o medico falou em 2 meses do virando uma Borboletinha. ;)
      Ah mais é assim mesmo no fim vc percebe que passou mais rápido do que você imaginava e força hein não podemos desistir nem por um segundo.
      Sucesso para nós. <3

      Excluir
  2. Que bom!!! Menos um empecilho rumo a cirurgia! Bjus e vamos que vamos!rsrs...

    ResponderExcluir