Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Que atolada...

                                          Nossa que pascoa...


        Nossa esse ano foi carregado, não imaginava que ter filho pequeno renderia tantos chocolates
não me lembro de ter sido assim comigo quando criança.
        ganhou da tia, da vó, das primas e como ela não come tudo nem poderia tive que ajudar né, afinal essa será minha ultima pascoa antes da mudança de vida. Na verdade fiz meio que sem culpa porque não quero mais isso pra mim e até o grande dia não pretendo passar vontade de nada, pra depois não vir aquela perguntinha chata porque eu não fiz isso quando podia...
          Então, sendo assim, sei que fiz errado mais fiz por querer e sem culpa e consciente de tudo isso fiquei só na saladinha e uns pedacinhos de carde o dia todo. Sei que um não justifica o outro mais exagera de um lado e manéra do outro, pra compensar. rsrsrsrs
          Bom é isso ai espero que todos tenham tido uma ótima pascoa também;

                                                         Voltando ao sonho!


         dia 4 terça-feira tenho endoscopia, 5 quarta-feira psicologa e 6 quinta-feira nutricionista essa semana vai ser super corrida já to vendo, e como sempre espero que de tudo certo.
          Vou ficando por aqui, afinal minha filha não para e se eu deixar ela bota fogo na casa. kkk


beijos...
até breve! 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk... é complicado!rs. Mas se a consciência está tranquila, o resto é detalhe!!!rs.
    Rumo ao sonho de cabeça erguida e foco! Bejinhus meus...
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né mais não foi tanto e não vai interfirir muito no peso, então tá suave. kkkk

      bjoo.

      Excluir